top of page

Faça Tradução de Artigos para o Seu Blog


tradução de artigos para blog

É muito comum que os websites de hoje em dia possuam Blogs bem estruturados e que passam a visão do dono da empresa ou do autor do blog, sobre um determinado assunto relevante para o público alvo.


Apesar de muitas empresas apenas utilizarem o blog como um mural de artigos, poucas encaram o blog como uma ferramenta de marketing, responsável por atrair clientes de forma orgânica e criar um engajamento do cliente com o seu produto ou serviço.


Em nossa experiência, depois de muitos anos de trabalho no mercado de consultoria de empresas e produção de materiais de comunicação para pessoas e empresas, vemos que uma das maiores barreiras para o dono do negócio é produzir conteúdos para seu blog que sejam de fato interessantes, relevantes e que cumpram o papel estratégico.


Por não serem escritores profissionais, escrever um artigo para se tornar um post de blog acaba sendo uma tarefa bastante desconfortável e que demanda muito tempo e energia.

Por esse motivo, sugerimos como alternativa realizar a tradução de artigos de blogs em outras línguas, principalmente no inglês, e adaptar o conteúdo com sua linguagem, para o seu público em português.


O processo é bastante simples: Você encontra artigos em inglês sobre temas relevantes para sua área, escrito por profissionais experts no assunto. Após isso, você realiza a tradução do artigo e adaptação de linguagem para o seu público e para sua forma de visualizar o tema.


Ao traduzir um artigo em inglês e adaptar para o seu público em português, você estará economizando o tempo que seria gasto pensando sobre o assunto e realizando e revisando a escrita. E, você não terá dúvida que o seu artigo será relevante pois você já poderá ter verificado os tipos de resultado que ele teve em sua língua nativa. Além disso, você poderá traduzir artigos realizados por profissionais estudiosos da sua área, te permitindo ter um conteúdo extremamente relevante e em um formato que realmente cumpre o objetivo. E, para não correr risco de problemas legais por direitos autorais, você poderá mencionar o nome do autor e a fonte deste artigo original ao final da página.


A VComunicações realiza a tradução de artigos de inglês para português, espanhol para português, espanhol para inglês e português para inglês. Nós realizamos a tradução de artigos, adaptando a linguagem e formato para o seu público alvo. Nós também auxiliamos a obter e analisar os artigos que você deseja postar, para avaliar se de fato cumprem o objetivo proposto.


Entre em contato para saber mais sobre nosso serviço de tradução de artigos!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page